03/03/10

Para você

Meus dedos começam a digitar pelo simples fato de querer me dirigir a você. Sim! Você que tanto ama meus textos, que se comove com a minha paixão e que beija o meu rosto pelo fato de eu fazer poemas tão ricos e cheios de sentido.
Você que já fez filmes hollywoodianos, estrelou peças por sua imensa capacidade de fingir.
No bilhar? És o melhor. Trapaceia como ninguém, mente o tempo inteiro, despudoradamente, pelo um prazer frio e ruim - pra alimentar seu o ego doente.
Olhe a sua manga. Cadê a carta que aí você escondia? Eu roubei! Você não contava com isso, não é mesmo? Não contava que eu pudesse te desmascarar, te arrancar a capa bonita, mas falsa que te encobria.
Infelizmente, você não conseguiu me enganar por muito tempo. Não o culpo, porque sua encenação de fato foi perfeita, como sempre é. Na verdade, a culpa é a minha por, infelizmente, ter uma visão além do normal. Enxergo no escuro. Não! Você, definitivamente, não contava com isso. Que pena! Você não deveria ter brincado comigo, não poderia ter me cutucado com vara curta. Eu te dei o bote!
Ajoelhe-se e reze, é o seu fim.
Acabou, pois nunca deveria ter começado por não ter verdade o suficiente pra ter um meio e um fim.
Infelizmente, você é um início de uma mentira que nunca terá uma continuação.
Será sempre uma obra interminada, um desejo de ser, mas a fraqueza das suas pernas te faz covarde e acomodado.
Mas olha... Você finge muito bem a força que não tem.

(Erica Ferro)



P.s: Apareceu a Eriquita, olê, olê, olá! ♫
As atualizações estão cada vez mais raras. Não me desculpo, porque sei que aqui tenho mais que leitores, tenho pessoas que se dispõe a sentir a minha alma e a me conhecer.
Quando tiver algo a ser exposto, desabafado, aparecerei.
Vocês, de algum modo, sempre estão comigo.
Agradeço àqueles que sentem um carinho sincero por mim. É disso que eu gosto: de sinceridade.
Um abraço da @ericona.

24 comentários:

  1. caramba erica.
    eu já sabia que vc escrevia bem, mas vc tem melhorado bastante. meus parabéns. pretendo voltar com o meu blog, uns textos novos, umas ideias que estão surgindo. vou passar a acompanhar mais ou seus também.

    beeeijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    não sei do que se trata, mas de qualquer forma, vc foi à forra, e se ele mereceu, ponto.

    Parabéns, vc dignificou-se uma vez mais, assim.

    E mandou muito bem, sob os dois pontos de vista: literário e pela feliz decisão!!!

    Sou do time que te ama e admira com absoluta fanqueza de quem te olha nos olhos, e vc sabe disto...

    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Sabe o q chamou minha atenção no seu texto? A frase final: "Você finge mto bem a força q não tem" .
    A pouco mais de 2 anos atrás...tive q enfrentrar sozinha um problema grave de família, e todos a minha volta q me achavam super metida, me tisseram exatamente o contrário: Vc não parecia ter tanta força e coragem.
    Me trouxe lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Hum... intenso isso!
    Um brinde à perspicácia...
    É sempre muito bom vir te ler!
    Um beijo

    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todos que te leem estão prontos e dispostos a ler teus desabafos, tudo o que tu escreve. Volta definitivamente! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda, adoreiii


    Ás vezes nossa força perde totalmente a coragem de tentar sonhar outra vez...


    Um grande beijo, adoro seu canto!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca é fácil um desencanto, mas acontece e a gente aprende a lidar.

    Foi um desabafo e uma constatação esse texto: que você sabe se defender.

    Uma pena que a gente não possa também se proteger dessas decepções, uma hora elas são mais rápidas que a nossa astúcia.

    Eu que agradeço teu carinho lá no blog, gosto muito daqui xará.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Bom, as palavras que vou sacudir são simples, vou continuar sendo fã do Sacudindo Palavras sempre. Até pq sem querer rebaixar nenhum outro blog é simplesmente meu blog favorito, é realmente ótimo poder ler estes posts que falam de uma forma impressionante, seja para quem tenha sido esse post quero que saiba que minha sinceridade permanecerá sempre ao seu lado, pois talento é tudo q vc tem e ninguém, eu disse ninguém pode tirar ou tentar copiar. Seu blog é um sucesso, não por querer brilhar mas sim pelo simples fato de ter dom e talento. Um mega abraço, estou aqui sempre no Sacudindo Palavras sim, simplesmente por saber que não quer brilho e muito menos notoriedade e sim pelo talento que vc tem ao digitar cada palavra, cada frase, cada pensamento, cada vivência do seus sentimentos q se transformam em belas e grandes poesias. Abração!

    ResponderExcluir
  9. Não ter força é algo que acontece. Mas exibir-se quanto a tê-la...daí é demais, não?
    Espero que voce tenha saído com o coração ileso.
    Senão, que tenha curado a termo.

    Beijo [e obrigada pelas palavras sempre tão gentis :) ]

    ResponderExcluir
  10. Seus textos mexem com os leitores. Sério.

    Beijos

    www.modelandoparadigmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seus textos sempre assim, maravilhosos! vc esta de parabéns!.. Beijos erica s2

    ResponderExcluir
  12. De que adianta brilhantes se são falsos não é?
    Adoro teus escritos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!
    Nem preciso dizer que você vem se superando a cada dia...
    Um lindo texto...
    Amo ler o que tu escreve...

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Minhas atualizações também estão ficando raras.. Colégio, trabalho, pré, tudo isso acaba ocupando o tempo de 'sonhar' com as palavras. Mas ein, que lindo o que você escreveu e tenso, me causou arrepios, ainda mais a parte do "Ajoelhe-se e reze, é o seu fim". Parabéns :D

    ResponderExcluir
  15. Noossa, gente dissimulada me dá medo. Sim, todos eles fingem muito bem, conquistam a sua confiança e depois dão o bote. Seria bom poder estar sempre um passo à frente deles. Sempre descobrir e pegar a "carta da manga". Pena que nem sempre o nosso "sexto sentido" detecta o perigo e acabamos nos machucando de novo.

    :) Suas postagens podem ser raras, mas são masmuuuito boas. Vale a pena esperar. Pensa que o Picasso pintava todo dia? Naaaum! rsrsrs É melhor esperar a inspiração pra postar algo bom do que todo dia escrever algo ruim, hein?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. "mas olha...você finge muito bem a força que não tem" sem palavras.

    Sinceridade?opa é a base de tudo garota!
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Gostei muitissimo da postagem, muito linda!

    ResponderExcluir
  18. Não sei escrever assim! Tá ótimo *-*
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  19. Noossa moça!
    que TUDO esse post, hein?

    arrasou.. =)

    ResponderExcluir
  20. nunca mais eu tinha te lido..

    menina, de onde saiu a inspiração pra esse post?

    escrevendo muito bem!

    ResponderExcluir
  21. Trata-se de um desabafo, mas deixou uma incógnita: sobre o que exatamente?! Uma pessoa?! Um sentimento?! Fez-se mistério. E como sempre muito bem escrito!

    Dale, Ericona!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  22. Erica me deu medo agora... Que má!
    shaushaushsu

    Tem pessoas que adoram fingir, e como é bom pegá-las no flagra!

    Adorei!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  23. nuuss vejo que esse texto mostra muito da personalidade forte da Erica Ferro, eu adorei :D~

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙