12/05/10

Coração, mofo, frustração e um rapaz bom

O que é aquilo?
Mofo?
Mofo no coração do menino
Hoje, homem
Hoje, amargurado
Hoje, frustrado

Nasceu sem asas
Nasceu sem motivos
E nunca viu motivos em nada
Acha tudo uma grande idiotice
Acha os sonhadores uns tolos
Uns imbecis
Acha-se bom
Realmente bom

Ele acha que é
O que poderia ser
E por isso se ama

Mal sabe ele que se engana

(Erica Ferro)

* * *

Há muito essas palavras vinham pedindo espaço. Há muito mesmo...
Agora a ideia foi organizada e eu posso descansar por ter colocado isso "pra fora".
(...)
Hoje retomei a leitura dos blogs. Sempre quando retomo, fico me perguntando qual foi a razão de ter me desligado dessa atividade por tanto tempo. Me dá tanto prazer ler as ideias de vocês.
(...)
Fiquem bem, blogueiros.
Até a próxima!

35 comentários:

  1. Algumas pessoas se acham o suficiente e por esse motivo não crescem e nem chegam a lugar algum,vendo a maioria das coisas de forma pequena e desprazerosa,ao fim termina sem dar valor a nada...
    O dom da vida eh sempre almejar algo,assim sonharemos sempre,é preciso NUNCA SE BASTAR!

    [Como sempre escrevendo mt bem hein garota???meu livro virtual ^^]
    Beijo'S

    ResponderExcluir
  2. Pra mim orgulho e auto-suficiência são os passos para o fracasso. Pobre rapaz esse, deixou com que as frustações o dominassem, agora só resta amargura nesse coração que grita pedindo socorro!

    ResponderExcluir
  3. fofo ! gosteei do mofooo aashahs '

    ResponderExcluir
  4. Sim, quem acha que já é tudo o que poderia ser acaba não sendo muita coisa...
    Sábias palavras.
    Queria me arriscar na poesia também, de vez em quando.
    Tentarei. =)
    Beijos ;***

    PS.: Adorei seu comentário lá no blog. Eu que fico muito feliz com suas visitas, viu? =D

    ResponderExcluir
  5. conheço tantos desses, homens talvez ainda garotos...

    lindo, como sempre!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que enquanto há vida, há esperança... hehehe

    xD

    eu torço muito pelo sucesso de pessoas assim... [sucesso segundo o meu padrão, e não segundo algum outro desejável pelo tal, etc]

    :P

    ResponderExcluir
  7. Tem muita gente enganada por ai, doce erica que nem sequer sabe o porque da sua "superioridade" e ainda assim são superiores,
    se é que me entende.

    beijos,
    Rafael Cotrim.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto!!!
    E sabe que eu me sinto como você??? Adoro compartilhar idéias com meus amigos virtuais, mas as vezes fico sem tempo... me faz uma falta!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou uma pessoa...acho que isso fala por alguém que é especial pra mim, estranho o que senti quando li.

    Erica, seu lay ta lindo, ta parecendo o céu aqui *-* me senti bem com o visual super clean :)

    E sim, o meu ainda vai mudar, mas vai demorar, a mudança que eu quero da trabalho :/ haha

    Adorei receber sua visita, e essas lindas palavras que você escreveu aqui.

    Um ótimo dia pra ti,
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ele um imbecil, juro!!! Achar os poetas tolos...arg!


    Melhorou da gripe?


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. muito bonito o seu poema.
    adorei.
    abraços libertários

    ResponderExcluir
  12. Esse layout é lindo!!!

    E suas palavras sempre tocam meu coração viu?

    Um Bjo Xará!!

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que não sabe amar. Ou então, desaprende . Deveria ser igual a andar de bicicleta. Caiu? Levanta. Ninguém pode pagar por erros que não cometeu . Ninguém pode pagar pela dor que não é sua.

    Mega beijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Triste essa amargura toda...

    Beijo, Ericona.

    * Tá melhorzinha? ^^

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  15. Pessoas e suas meras ilusões.
    Um dia ele acorda, Erica!

    -- -- -- --

    É, eu queria ter um pouco mais de tempo pra vir aqui e apreciar o trabalho dos meus colegas escritores, mas, faço o que posso. E você sabe, sempre temos o(a)s predileto(a)s. ( ;

    ;*

    ResponderExcluir
  16. É triste quando alguém não conhece a si próprio.

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Ficou muito bom, Ferro! =]

    ResponderExcluir
  18. Meu coração tem teias, e minhas asas que antes me permitiam voar, as querem cortar. Socorro.

    ResponderExcluir
  19. Vivendo num mundo irreal, sem ter a noção de si mesmo. Um menino/homem, brincando de ser gente grande, num mundo que não precisa mais de números, mas de carneiros em caixas comendo baobás.

    Lindo, tu organizou da melhor maneira. Valeu o tempo dedicado.

    Beijos xará!

    ResponderExcluir
  20. Também adoro ler as suas idéias.Muito bom, como sempre :)

    ResponderExcluir
  21. Sinto muito por ele, sinto muito por quem vive com ele!


    Flor, adorei!

    ResponderExcluir
  22. Muito bom, apesar de triste... xD
    Tbm adoro ler as ideias das outras meninas, e claro, dos meninos.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Seus poeminhas são tão singelos e cheios de coisa subentendida, Erica. Adoro "te ler", sabia? Me identifico demais com muita coisa que leio aqui, com o último post, por exemplo. Disse muito do que eu venho sentindo vez ou outra... Tesourinhos que a gente encontra internet adentro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Lindas palavras,ainda bem que foram colocadas pra fora! Hehe

    Que bom que voltou á leitura dos blogs!*__* Aqui é muito bom mesmo,é difícil pra mim ficar longe daqui!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Esse parece ser cheio de si, é tão ruim conviver com pessoas assim...
    Melhorou? (:
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. acho que enganado ele estaria caso não se amasse, não?!

    beijas :*

    ResponderExcluir
  27. eu gostei :)

    soberbos frustrados = atores de quinta..

    :P

    deu o recado senhorita.

    um beijo. até mais!!!

    ResponderExcluir
  28. Lindaaa!!!

    Perfeitoo!!!

    Existem tantos corações mofados por aí, rsrsr


    Beijos, bom final de semana, te adoro flor

    ResponderExcluir
  29. Erika! Você escreve tão bem que eu nem sei criar um comentário que possa elogiar teus textos como deveria hihi

    Bem, por cada passadinha que você deu no meu blog, to te passando um selo, ta?

    Eu nem sabia como funcionava essas coisas de 'selo' e tal, mas mandaram um pra mim, então resolvi seguir o que pedia.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  30. Opa, é EriCa!

    desculpinha g_g

    ResponderExcluir
  31. Mal sabe ele que se engana...
    E apenas SE engana!

    Num tinha visto o novo lay, tá lindo!

    E vc escreve sempre fantasticamente querida!

    Letícia

    ResponderExcluir
  32. Eles sempre se enganam!
    HAUAHAUAHAUSHSU

    =p ameei ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙