03/10/11

A base

Crê,
tendo partido a chuva, o sol aparece
formoso e brilhante como nunca dantes

Confia,
porque depois de tocada a triste melodia,
ouve-se os acordes de uma bela sinfonia,
que é a personificação da alegria

Credita-me quando digo
que adversidades não perduram
pela eternidade

Acima de tudo, acredita
pois a fé é a base
da vida

(Erica Ferro)

* * *

Hello, people!
Quero agradecer a todos por estarem torcendo para que eu faça ótimas provas nesse ENEM 2011, que eu consiga entrar na UFAL e seja uma acadêmica feliz. Muito obrigada mesmo!
(...)
Sim, me afastei das redes sociais intentando me concentrar verdadeiramente no ENEM. Para isso, pedi ao meu irmão que mudasse as senhas de todas as minhas redes sociais e só as revelasse após as provas do ENEM.
A única senha que não abri mão foi a do blogger, isso seria demais pra mim.
Eu preciso daqui, desse canto, pra desabafar, pra registrar esse momento decisivo, o fim de um ciclo e a esperança de um início de outro.
(...)
Mais uma vez, obrigada!
Continuem na torcida.
Quero crer que "agora vai"!
(...)
Um abraço da desvairada aqui.




5 comentários:

  1. Pois é dona Erica, o outro dia sempre vem... As coisas boas sempre aparecerão. Então levante a cabeça e acredite no amanhã.

    E quanto a sua dúvida sobre declarar o seu amor... Por experiência própria eu te digo: SE ARRISQUE! ;)
    E boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. fé e vontade, mesmo que falhe um pouco a força. tudo se interliga e, tanto ela quanto nós, renascemos no final, que é recomeço.


    beijão.

    ResponderExcluir
  3. "Não há mal que sempre dure..."

    ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa tática sua é boa, de pedir pro irmão mudar a senha, mas meu problema nessa época de vestibulares nem era redes sociais, era ficar louca estudando mesmo, e bater preguiça, cansaço.. mas enfim, vai dar tudo certo e vc vai se sair mt bem!!! estuda bastante! xD

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Crer e confiar, pois sim. A fé é sempre a base. Boa sorte pra vc no ENEM!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙