06/08/11

Gurias Arretadas

Queridos leitores do Sacudindo Palavras, gostaria de convidá-los a conhecer o blog coletivo mais arretado de todos!
Sim, estou falando do Gurias Arretadas!
"O blog reune seis gurias de diferentes cantos do país. Cada uma com suas próprias ideias, cultura e seu sotaque na blogosfera. Todas têm em comum a vontade de traduzir em palavras o que pensam e sentem.
A proposta é que cada uma escreva em um dia definido sobre o que quiserem. Um dia por semana elas folgam e escolhem um texto de um(a) autor(a) ou blogueiro(a) que gostem para ser publicado."
Quem são as gurias? Rebeca, Ana, Allyne, Bárbara, Dayane e uma tal de Erica Ferro aí.
E hoje, sábado, a tal de Erica postou lá algo que ela considera uma resenha do livro "Um amor para recordar", do Nicholas Sparks.

Eis um trecho:

"Um amor para recordar é daquele tipo de livro que faz você chorar copiosamente.
Como não se encantar pela delicadeza do amor entre Landon Carter e Jamie Sullivan?
Como não rever os próprios conceitos e ações diante da bondade tocante de Jamie?
Embora seja uma história fictícia, eu quero crer que existam no mundo pessoas como Jamie Sullivan (...)"
Continue lendo a resenha no Gurias Arretadas, clicando aqui.

Por hoje, é só, pessoal!
Hasta lluego!

9 comentários:

  1. Vou lá pra ver as postagens novas.

    ;)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Mas barbaridade, tchê, que gurias essas, hein?

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo fazer uma visitinha!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Ericona, quanto tempo eu não passo por aqui! Como você está?!
    Olha, confesso que não li o livro, mas assisti ao filme e chorei como uma louca, alias só de falar da historia já da um aperto no coração. É lindo demais. Acho que vou me animar e irei ler...
    Beijos e até breve.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ain vou acompanhar, deve ser muito bom ter seis meninas de lugares diferentes falando sobre seus pontos de vista! Nos vemos lá então :)

    ResponderExcluir
  6. Vou passar lá...

    http://somdospassos.blogspot.com/

    Bei-jos

    ResponderExcluir
  7. Oh, gostei do nome do blog!
    E achei a ideia muito bacana!

    Amei tua foto.

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙