11/02/14

Desejos #2


Carambolas saltitantes! A primeira lista de desejos que postei aqui data do dia 19 de setembro de 2012. Dados assim me jogam na cara que por muito tempo andei afastada dessa blogosfera tão amada. O que passou, passou. Se eu demorei a postar a segunda lista, que pena, mas sigamos em frente. Ah, uma das coisas tristes, mas muito tristes que eu não posso deixar de registrar sobre a primeira lista: não ganhei/adquiri nenhum item da lista anterior ainda. Choremos juntos, leitores meus! É um momento de dor! 
Certo, parei com o drama. Na primeira lista, figuravam apenas livros, nessa será uma verdadeira miscelânea.

Todos prontos? Segurem-se firme e vamos lá!

1. Box Death Note
Depois que assisti o anime de Death Note, realmente pirei por essa obra. Quero ler todos os mangás. Eu preciso ler todos os mangás. Viciei-me na estória, nos personagens e em tudo que envolve esse universo tão intricado que é Death Note. Sério, se vocês me amam, amam mesmo, vocês deveriam fazer uma cotinha e me presentear com os doze volumes e mais um livro com informações extras sobre a trama. Façam-me feliz, oh criaturas especiais! Deem-me essa coleção! 
Juntem os dinheiros e façam o pedido aqui. Pode ser em outro local, obviamente, o que importa é que vocês me presenteiem. 





2. Water on the Road
Quem me conhece, sabe do fascínio que tenho pela voz e charme de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Confesso que conheço mais de Eddie Vedder, da sua carreira solo, do que do próprio Pearl Jam. Eddie Vedder tem uma voz profunda, marcante, que faz arrepiar até mesmo os pelos da nuca. E vocês, rapazes, caso se arrepiem ao ouvir Eddie Vedder, não desconfiem da sua masculinidade. Quem resiste a alguém como Eddie Vedder? Não dá, o cara tem um charme de fazer até as mais impassíveis moçoilas suspirarem. Há dois shows nesse DVD, nos quais Eddie interpreta canções que conheço e adoro e outras inédias, que eu quero muito conhecer. O desejo de ter esse DVD não é de hoje. É das antigas, então, por favor, alguém pode me presentear com Water on the Road, please? Thank you! 
Alma caridosa, que sentiu no coração que quer me dar esse DVD, clique aqui e faça a Ericona uma pessoa mais feliz.


3. Extraordinário
Desde que li a sinopse desse livro, fiquei com muita vontade de ler, porque me identifico com a estória de August. Nasci com uma deficiência que também me faz ter uma face um tanto diferente, e isso às vezes causa estranhamento nas pessoas. Quando eu era pequena, as coisas eram um tanto complicadas, porque algumas crianças não queriam interagir comigo porque eu era esquisita fisicamente falando. Eu sei que vou chorar (sei que mentalmente vocês leram isso cantando, pensando que linkar a música do Roberto Carlos aqui, mas nem vou... *risos*) quando ler esse livro de ficção, mas baseado em um acontecimento vivido pela autora. Li em algum lugar, que não me recordo agora, que ela escreveu o livro meio que como um pedido de desculpas a uma criança com deformidade facial com a qual um de seus pimpolhos (filhos) chorou ao ver, ou algo do tipo. Ela se colocou no lugar da criança e pensou no mal estar que a criança deve ter sentido ao ver alguém chorando com medo dela. E escreveu o livro meio que pra conscientizar as pessoas a não julgarem as outras pelas aparências. Isso é muito importante, foi um ato maravilhoso que a Palacio praticou. Muitas pessoas, após lerem esse livro, com certeza mudaram, nem que um pouco, seus conceitos sobre o que realmente importa na vida. E, certamente, não é o que aparentamos ser, mas sim o que de fato somos.
Sei que uma boa criatura vai clicar aqui e vai comprar o livro pra mim. 


4. Macaquinho Openback Arena Carbon Pro Mark 2
Não peço muito não, só um fastskin Arena, que custa mil e trezentos reais. Uma pechincha, concordam? Então, quem vai me dar essa belezura? Sim, eu quero essa cor, azul, azulzinho claro. Lindo, hein? Não sou uma nadadora fantástica, mas estou treinando pra melhorar minhas próprias marcas e, tão logo for possível, estar nadando bem nacionalmente. Além de me sentir uma diva das piscina com um maiô desses, creio que nadaria melhor com ele. É inegável que eu não virarei uma recordista brasileira só por causa de um fast, mas não se pode negar que alguma vantagem uma vestimenta dessa dá. É um traje tecnológico. É Arena. É glamour. Okay, parei, cliquem logo aqui e façam outra cotinha e mandar pra mim essa belezura de macaquinho (eu prefiro chamar de fast, beijos!).


5. Headphone Sony Extra Bass
Eu tenho verdadeiro fascínio por fones de ouvidos potentes. Deve ser porque a maioria dos que eu tive e tenho não satisfaz a minha necessidade sonora. A qualidade dos tive até agora deixou a desejar, mas creio que esse headphone Sony seja o fone ideal para ouvir minhas adoradas músicas com uma enorme competência. Não, não estou fazendo propaganda pra Sony. É que dizem que os fones da Sony são bons, então quero ganhar pra ver (pagar não, que tá caro demais... quase mil reais!). Você, amigo blogueiro descolado e rico, vai querer me presentear com esse lindo fone de ouvido, não é? Eu sinto que vai, então clica rápido aqui e compra pra mim. Realize um dos desejos de Erica Ferro.








◘ ◘ ◘
Os dois últimos itens foram bem ostentação. Mas, pessoas, sonhar é de graça. Então me deixem sonhar vestindo esse fast maravilhoso com esse fone de ouvido espetacular nos ouvidos, esperando a minha melhor prova em uma competição não tão distante.
Espero colaborações, hein? Cada um me dá um item e está tudo certo.
(...)
Curtam a fan page do Sacudindo Palavras e sigam no Twitter.
Comecem a votar para o segundo turno do prêmio TopBlog2013. Meu blog figura entre os cem blogs da categoria variedades. Não custa nada dar uma votadinha, concordam? Conto com vocês! Para saber como votar, cliquem aqui.
(...)
Um abraço da @ericona.
Hasta!

14 comentários:

  1. Mas gente, esses headphones da Sony são um sonho de consumo mesmo *O* Só não os usaria nas ruas de Belém '-' haha'
    Você realmente gostou de Death Note, não? Ouço falar muito do anime e do mangá pelos amigos viciados em mangás e animes, os otakus piram com Death Note. rs
    Extraordinário é um livro lindo mesmo, não sabia da história da autora sobre seu filho ter chorado ao ter visto uma criança com deformidade facial, foi um ato lindo mesmo <3
    Espero que o ganhe em breve, é um livro realmente muito bom ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou entender o que vocês veem em Death Note, umas das histórias mais nada com coisa nenhum que já vi na vida, mas que tem fãs dos mais inteligentes! Como pode?!?!? #NuncaEntenderei #PrefiroShoujo

    Admiro muito quem tem paixões musicais, quaisquer que seja ela. Enfim, te desejo sorte e adorei essa capa com um rapaz no mar em cima de um violão. Para mim ela é no minimo emblemática. Suponho que para quem é músico o próprio instrumento pode ser uma tipo de bote salva vida no meio de um mar de incompreensão.

    Extraordinário é um livro que preciso ler, de todos da tua lista é o que você periga ganhar de mim quando meu bolso folgar kkk - Mas o link ta levando para "A culpa é das estrelas" kkkk Também quero ler esse livro.

    O Macaquinho, quando a Tita ganhar na loteria ela te dar. Eu pedi a ela um intercambio na Inglaterra... o que é um macaquinho perto disso néh?!?!?!

    Fones de ouvido potentes dão dores de ouvido potentes... #Fato

    Cheros Erica... que lista ein!!!

    Com amor, Jaci.

    ResponderExcluir
  3. TOp a lista, Erica. =)
    vou agitar o Elite para fazermos uma vaquinha e te dar a roupa ali :P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Grandes escolhas, sem dúvida haha

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada da sua lista, vergonhoso não?!
    Entre os livros só ouvi falar de Extraordinário, ganhei em uma promo até, mas até hoje nunca li.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro estas listas de desejos... rsrs
    Eu deveria fazer mais, pois desejo tudo kk.
    Tb quis ler o livro quando o vi na saraiva, quando lê me avisa o que vc acha.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Ericona minha flor, tudo bem? Adoreii a lista de desejando, realmente muito bons. Fiquei babando pelo fone também quero um!kk
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Tirando o macacão, os seus desejos são ótimos. Tô de olho em um Headphone daquele também. Como você disse: sonhar é de graça. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Que consiga tudo da listinha RSRSR gostei do box de livros eu nunca consigo comprar, pois acabo comprando os livros separados.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a lista... os fones de ouvido também estou aceitando hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a embalagem deste box!! xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua lista. Pois é sonhar não custa nada hehehehhe. Desses todos, tenho Extraordinário, que acabei de comprar hehehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Achei engraçado você falando da ostentação. kkkkkkkkkkk Extraordinário eu tenho, mas ainda não li. Pretendo ler ainda nesse primeiro semestre.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙