24/05/08

Música do momento!

Preciso dizer que te amo

Quando a gente conversa
contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
e eu não sei em que hora dizer
me dá um medo
é que eu preciso dizer que te amo
te ganhar ou perder sem engano
eu preciso dizer

Até o tempo passa arrastado
só pr'eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser seu amigo
É que eu preciso dizer que te amo
te ganhar ou te perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo tanto...
Eu preciso dizer

Eu já não sei se eu tô misturando
eu perco o sono
lembrando cada gesto teu
qualquer bandeira
fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

Eu preciso dizer que te amo
te ganhar ou te perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo tanto...

(Composição: Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙