01/04/09

Verdade!

Certo dia, Pedro vai a casa da namorada e solta:
- Está tudo acabado entre nós. Cansei de você. Nunca mais me procure.
A namorada responde, violenta:
- Eu que não te quero mais. Já não te aguento. Você é detestável!
- Mas, meu bem... eu só queria fazer...
- Uma brincadeira, não é? Ah, pensou que ia me pegar no primeiro de abril, hein? Bobinho!
- Que susto, meu amor! Pensei que você estava pensando mesmo em me dar um pé no traseiro.
- Que isso, Pedrinho! Mas... bem que você poderia ser mais romântico, me mandar flores, fazer serenata, ligar pra mim cedinho, só pra dizer que me ama...

***

É, primeiro de abril também serve pra falar umas verdades.


(Erica Ferro)

4 comentários:

  1. hehehe!
    Que bom que você gostou, querida. :D

    ResponderExcluir
  2. pois é, às vezes o inútil te utilidade...
    mas dizem que toda mentira tem um pouco de verdade..

    ResponderExcluir
  3. Pois é. ^^
    Se diz verdades brincando.
    Como também se brincam com verdades, o que não é legal.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙