17/04/09

Luz, câmera e NATAÇÃO!


Câmeras? Televisão? Microfones? Repórteres? Entrevistas?

Amanhã tem o "I Campeonato Aberto de Natação".
Os seguintes tipos de deficiência participarão do campeonato: física (meu caso), mental e visual.
A competição será transmitida em rede estadual, (parcialmente ou totalmente, não sei ainda) pelo programa AL ESPORTE - TV GAZETA.
Bom, se for apenas pra nadar e dar 'tchauzinho' pra câmera, até que é legal. Mas se tiver (mais uma) entrevista, já sei que vou tremer muito. É sempre assim. Não tem jeito. Sempre tremerei, perderei as palavras, me enrolarei e, por fim, passarei vergonha (pois é, VERGONHA).

Ai! Não sei. Não tenho nada contra os meus amigos repórteres, muito menos com o público de casa. E parece simples, apenas respondemos às perguntas e pronto, acaba a agonia. Mas, desde de quando fiquei sabendo da transmissão da competição, começo a tremer, minha barriga faz uns barulhos e causa umas sensações estranhas (não, não é diarréia; não por enquanto. e é melhor que não dê diarréia na hora, não é? mas que assunto podre, Erica!).
Estou escrevendo isso nem sei porquê. Acho que quero desabafar, me acalmar, mas não está funcionando.
Está bem! Não há motivos pra isso, Dona Erica Ferro! Se acalme, deixe os seus complexos de lado.
Vá amanhã nadar, faça o que você sabe. Se um repórter e uma câmera vir ao seu encontro, corra (ops!), quero dizer, fique calma, responda o que lhe perguntarem. Não vai doer, certo? Acredite, não vai.

(Erica Ferro)

Um comentário:

  1. http://ericaferro.spaces.live.com/blog/cns!D29CFE843E941593!3154.entry

    Link que fala da competição, como tudo ocorreu e o que ela representou pra mim.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙