30/03/09

Parabéns, Ana! ♥

Bem, hoje, 30 de março, é aniversário da minha mais nova amiga virtual - Ana Seerig.
Conheci a Ana de uma forma muito diferente. Não foi em batepapo, nem nada desse gênero. Foi assim: estava olhando a comunidade da Clarice Lispector, lá tinha vários blogs de pessoas que também escreviam textos, poesias, devaneios, enfim, escreviam. Então, vi um blog bem interessante, de uma menina que escreve muito bem, e foi pelo blog dela que eu vi um comentário da Ana Seerig; aí, sim, tive o meu primeiro contato com a Ana, não direto, mas pude conhecer um pouco. Amei o blog dela, vi que ela é uma pessoa que busca sempre enriquecer seus conhecimentos, é uma pessoa que me parece gostar bastante de livros, de música; como eu, não é? Por isso me identifiquei bastante com a Ana. Resolvi então procurá-la no orkut, adicionei; fiquei um pouco apreensiva, achando que ela poderia não me aceitar, não sei, paranoia minha, talvez. Mas ela foi super gentil, me adicionou numa boa. A partir daí, do primeiro recadinho, senti, não sei como, que ela era uma pessoa especial. É uma coisa estranha, porque, veja bem, nós vemos uma pessoa pessoalmente, e ainda sim não podemos saber realmente de todos os seus sentimentos e intenções, enfim, não podemos saber quem ela é realmente. Mas eu senti algo muito diferente ao conhecer a Ana, sabe. Acho que é amizade mesmo, uma amizade em potencial; que eu sinto, que eu vejo a semente por trás de uma tela de computador.
Passamos esses dias por coisas desagradáveis, ela perdeu um amigo querido, e eu também. Então nós demos apoio uma a outra, da melhor maneira que pudemos. Estamos ainda muito chocadas e tristes com o que aconteceu. Mas seguiremos em frente, com a alegria, pelo menos, de ter conhecido esses nossos amigos que foram e sempre serão especiais e inesquecíveis em nossas vidas.

Ana, eu desejo, do fundo do meu coração, que você seja imensamente feliz. Que a sua vida, a cada dia, seja mais bonita e alegre de ser vivida, que você possa ter sempre forças nos momentos em que vida te derrubar no chão. Lute sempre por quem você ama, pelo o que você acredita, pelo o que você quer, e eu sei que você já luta, e nunca pretende parar de lutar.
Enfim, desejo muita saúde, muita paz, muitos presentes durante todos os dias de sua vida, que a cada manhã seu presente seja um presente, sabe. Que todos os dias possa ser um dia repleto de vitórias e aprendizados.
Bem, eu não posso te dar um abraço nesse dia, gostaria muito, mas não posso, a distância não permite. Mas sinta-se abraçada, viu?
Essa foi a maneira de fazer uma singela homenagem a você, Ana. E o presente que eu posso, no momento, lhe dar é a minha amizade, a minha cumplicidade, o meu carinho, o meu respeito.
Bom, Ana, é isso! Seja feliz, querida!
Parabéns!

(Erica Ferro)

4 comentários:

  1. Ai, muuuuitooo obrigada...
    Não sei se merecia tanto...
    Adorei...
    Saiba que sinto a mesma coisa por ti e também não sei a razão...
    Te adoro muito, guria!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ana mesmo! conheci teu blog pelo blog dela, e gostei muito do texto "Cansada de ser velha".

    Voltarei! =D

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa, merecia sim! Isso e muito mais.

    Querida, não sei porquê, mas sinto que nossa amizade vai florescer. ;)

    Também te adoro muitão.

    ***

    Bianca, que bom que você gostou do blog. Fique à vontade pra voltar, a casa é sua. =P

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário na minha fábrica de sonhos, minha flor!
    Tb gostei muitão do seu cantinho aqui!
    Virei aqui sempre!!!

    Um beijo enorme e tenha uma ótima semana!!!

    Fabricante...

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙