27/04/08

...devolve o meu sossego...

Só eu entendo a minha solidão
Tomado pela sensação de não viver mais
Sei eu que a minha louca insensatez
Me fez perder você de vez
Não vou viver mais
Que tudo que você faz
Do jeito que você faz
Me deixa pelo avesso
Só você me satisfaz
Que tudo que você tem
Do jeito que você vem
Devolve o meu sossego
Só você me faz tão bem
Eu sei que em troca desse seu perdão
Me jogo desse avião
Quero viver mais
Eu só, a toda pela contra-mão
Em busca de satisfação
Enfim, viver mais
Que tudo que você faz
Do jeito que você faz
Me deixa pelo avesso
Só você me satisfaz
Que tudo que você tem
Do jeito que você vem
Devolve o meu sossego
Só você me faz tão bem
Você me faz tão bem
Você me faz tão bem
Que tudo que você faz
Do jeito que você faz
Me deixa pelo avesso
Só você me satisfaz
Que tudo que você faz
Do jeito que você faz
Me deixa pelo avesso
Só você me satisfaz
Que tudo que você tem
Do jeito que você vem
Devolve o meu sossego
Só você me faz tão bem
Você me faz tão bem
Você me faz tão bem

Ls Jack - Meu sossego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙