24/05/09

Milhões de selos;

Exagerei, não tenho milhões de selos pra postar aqui, mas tem muitos, muitos mesmo. Tem todo aquele processo de indicar blogs, responder às perguntas. Bem legal, isso de selos. Só que tem selos que eu recebi tem muito tempo, sabe? Não consegui postar na época, sempre dava erros e mais erros. Então acho que nem tem mais graça depois de tanto tempo fazer aquilo tudo: indicar os blogs; enfim, todo aquele processo (até porque a maioria dos blogs que eu ia indicar já tem esses selos =/). Ah, tem uns que recebi esses dias, mas os blogs que eu queria indicar já tem esses selos ². Vou só expor aqui os selos que ganhei até agora. Os que ganhar daqui pra frente, faço todo o ritual.


Para visualizar melhor a imagem, clique nela.

Bom, quero agradecer a todas que me deram selos.
Queria agradecer a Ana Seerig, Fernanda Leal, Daninha, Cary, Yasmin e Hosana Lemos. Ganhei delas esses selos (se eu esqueci de alguém, me desculpem, comentem aqui e falem 'você esqueceu de mim', aí eu adiciono seu nome aqui).
Amei os selos. Muito bom saber que gostam do meu blog. Grande abraço pra vocês. E, mais uma vez, obrigada.

(Erica Ferro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙